A E-Deploy participa da Autocom 2022 com a solução 3S Checkout, plataforma tecnológica para a transformação digital da experiência de compras.
O sistema toma conta de todos os aspectos do estabelecimento: atendimento, operação, menu, cardápio, produção, gestão da cozinha, automatização de produção e delivery e ainda oferecer relatórios, dashboards e inventário.
“O 3S Checkout alia resultados com simplicidade de operação. Ele roda em navegador, o que traz redução de custo na infraestrutura de hardware”, diz Paulo Francez, CEO da E-Deploy.
O visitante tem a oportunidade de experienciar os benefícios do 3S Checkout na prática, já que a empresa montou um ambiente com estações de POS, Totem, Tela de Chamada de Pedidos, KDS, Tablet e POS Mobile.
“O mercado hoje demanda agilidade e redução de custos e prefere ferramentas que tragam eficiência para os estabelecimentos. Tenho certeza de que o 3S Checkout vai agradar a todos que nos visitarem”, diz Paulo Francez.
A solução da E-Deploy é modulada, ou seja, se adequa ao restaurante e às suas necessidades, podendo ter os recursos expandidos caso o proprietário decida ampliar os negócios e/ou abrir filiais.
O 3S Checkout também é um Delivery Hub, já que realiza uma integração automática do restaurante com os grandes canais de entrega (iFood, Rappi, entre outros).
App da empresa de benefícios para compras foi lançado com curadoria da Delfia na implementação…
Segundo dados do Gartner Peer Insights 2024, 91% dos clientes recomendam a NICE como fornecedor…
São 12 músicas identificadas para cada pessoa no planeta.
A empresa está promovendo uma transformação na área de Recursos Humanos com o uso das…
A liderança de Farlei Kothe visa impulsionar a eficiência e fortalecer a posição de mercado…
Decisão estabelece um marco histórico para o setor de telecomunicações, promovendo modernização e melhor atendimento…