A Dynamic Yield, empresa Mastercard, anuncia o lançamento de Shopping Muse, ferramenta avançada de IA Generativa que altera a forma como os consumidores pesquisam e encontram produtos no catálogo digital de um varejista.
O Shopping Muse recria a experiência humana na loja, traduzindo a linguagem coloquial dos consumidores em recomendações de compra personalizadas, complementadas por sugestões de produtos afins e acessórios.
Os consumidores podem usar o Shopping Muse para explorar com facilidade a estética moderna, looks em alta, trajes de trabalho ou de festa, e termos de pesquisa não convencionais como “cottagecore” ou “beach formal“.
As recomendações do Shopping Muse correspondem ao perfil, à intenção e afinidade exclusivos de um determinado consumidor, baseados no contexto da conversa ao longo do tempo para fornecer “resultados que correspondam até mesmo à consulta mais excêntrica”.
Apoiada pelos recursos profundos de personalização da Dynamic Yield, a solução combina insights contextuais e comportamentais para produzir recomendações baseadas nas palavras-chave do varejista, em dicas visuais e na própria afinidade do consumidor.
“Soluções como o Shopping Muse são o próximo passo na revolução do varejo e são fundamentais para colocar o consumidor de volta ao centro da jornada”, destaca Raj Seshadri, presidente de Dados e Serviços da Mastercard.
App da empresa de benefícios para compras foi lançado com curadoria da Delfia na implementação…
Segundo dados do Gartner Peer Insights 2024, 91% dos clientes recomendam a NICE como fornecedor…
São 12 músicas identificadas para cada pessoa no planeta.
A empresa está promovendo uma transformação na área de Recursos Humanos com o uso das…
A liderança de Farlei Kothe visa impulsionar a eficiência e fortalecer a posição de mercado…
Decisão estabelece um marco histórico para o setor de telecomunicações, promovendo modernização e melhor atendimento…