A Dell Technologies abrirá um Centro de excelência voltado para a tecnologia Zero Trust em colaboração com o CyberPoint International e o Maryland Innovation Security Institute (MISI) no primeiro semestre de 2023 na DreamPort.
A Dell também revela novos serviços de segurança cibernética que permitem às organizações avaliarem sua maturidade de Zero Trust e resiliência cibernética, soluções de segurança de endpoint para apoiar trabalho híbrido e proteção de ransomware para dados de armazenamento de objetos.
A tecnologia Zero Trust é um modelo de segurança cibernética que muda a forma como as organizações abordam a segurança, trocando a confiança apenas em defesas de perímetro por uma estratégia proativa que permite somente atividade boa conhecida nos ecossistemas e pipelines de dados.
“Em um mundo de várias nuvens, a estratégia de segurança cibernética de uma segurança deve ir além da sua infraestrutura e se estender aos seus aplicativos e dados”, disse John Roese, CTO global, Dell Technologies.
A Dell impulsionará o Centro de excelência Zero Trust na DreamPort para oferecer às organizações um data center seguro para validar casos de uso da tecnologia.
O Centro de excelência usará a Arquitetura de referência de Zero Trust do Departamento de Defesa como base para as organizações testarem configurações antes de implantá-las em seus próprios ambientes.
Ao orquestrar em um ecossistema extensivo, a Dell oferecerá um blueprint repetível da arquitetura, “fornecendo um caminho mais rápido para a adoção e facilitando a integração e orquestração para os clientes”.
Agência autoriza EAF a adotar providências para concretização dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda…
Em março de 2024, a Anatel aprovou o sandbox regulatório para experimentação do direct to…
Uma realidade que não é mais do que a continuação do progresso de 2024, no…
Com OCI Generative AI e Oracle AI Vector Search, a Biofy reduziu o tempo de…
Cerca de 90% das grandes organizações contam, pelo menos, com um caso de uso de…
O lançamento de hoje do iOS 18.4, iPadOS 18.4 e macOS Sequoia 15.4 oferece novos…