Delfia prevê crescimento de 30% em 2024
Empresa espera triplicar o faturamento em cyber com novas ofertas.
A Delfia prevê crescimento global entre 30% e 34% para este ano, com expectativa de atingir cerca de R$ 240 milhões de faturamento.
Em 2023, o faturamento da empresa foi de 166 milhões de reais.
Em termos de lucro líquido, o resultado foi 8 vezes maior do que o conquistado em 2022.
O time da Delfia adota o posicionamento de curadores de jornadas digitais, apoiando clientes em suas demandas atuais para que eles extraiam o máximo possível das soluções da empresa.
“Quando ofertamos soluções de software, independente de termos vendido um serviço, entregamos o processo consultivo de pós-venda e sustentação, garantindo que o cliente tenha plena condição de entender a solução, para que ele tenha uma adoção sem atritos e desfrute do máximo potencial da solução adquirida”, diz Rodrigo Bocchi, CEO da Delfia.
Neste ano, o crescimento em cibersegurança é a aposta da Delfia. “Nosso investimento interno em cibersegurança aumentou cinco vezes de 2022 para 2023, e já temos um crescimento previsto de 60% em 2024, pois o volume de ataques e exposição ao risco é enorme”, adiciona Rodrigo Bocchi.
A multinacional também avalia a aquisição de empresa na área de cibersegurança com um produto que possa ser replicado e levar sinergia aos clientes, para prestar serviços de maneira mais consolidada para um crescimento orgânico e rápido.
Na avaliação do CFO, a expectativa é acelerar ainda mais em cyber.
“Queremos que seja o ano de cibersegurança, pois 2022, primeiro ano de cyber, nos deixou bem esperançosos com os resultados. Em 2023, ampliamos o leque de soluções e, neste ano, já vemos algumas estratégias dando certo, com novos parceiros trazendo um número de vendas interessante. Nosso objetivo é fazer com que essa unidade de negócios, sozinha, triplique o faturamento ao longo de 2024”, disse.