Categories: Negócios

Delfia mostra soluções de serviços gerenciados em TI

A Delfia, curadoria de jornadas digitais, participa como patrocinadora da HDI Experience 2024, que acontece de 18 a 20 de setembro, no Resort Club Med Lake Paradise & Metaverso, em Mogi das Cruzes (SP).

Em tempos de conectividade e negócios, a empresa apresentará em seu estande o CEDCentro de Experiência Delfia, uma reorganização de seu portfólio que melhor apresentam as soluções de serviços gerenciados em TI.

Também, Paulo Alonso, COO da Delfia, sobe ao palco para palestrar sobre “TI estratégica: Olhar para resultados de negócio é o novo suporte da TI”, abordando como a área de serviços da multinacional brasileira quer impulsionar os resultados das empresas.

“Nosso DNA em observabilidade nos ajuda a ter informações valiosas de negócios para a entrega desse serviço como um diferencial para o mercado, e não somente uma operação de TI usual, além de ser atrativo. Conseguimos transformar em algo de valor para o cliente”, revela Paulo Alonso, que também é responsável pelas operações de serviços na empresa.

Ele enfatiza que a entrega do CED se baseia no processamento de dados das operações que, por sua vez, se transformam em informações de negócios estratégicas para seus clientes.

“Somos uma das poucas empresas no Brasil que, por meio do CED, entrega um NOC já com observabilidade atrelada ao mercado”, avalia o COO.

A Delfia redesenhou suas operações em serviços gerenciados: além de abraçar o CED, a empresa de curadoria de jornadas digitais trouxe uma profissional de Experiência & Operações de Tecnologia e fortaleceu a Governança para reunir e padronizar os dados que são processados, para selecioná-los e transformá-los em KPIs de negócio.

“Junto aos profissionais de observabilidade, monitoramos ambientes digitais e operações padrões, identificando e resolvendo problemas antes que eles cheguem aos usuários finais, além de construir jornadas digitais de sucesso para que cada interação do usuário seja uma experiência estável”, diz o COO da Delfia.

As unidades de serviços gerenciados e de field service da Delfia representam 55% do faturamento.

“A oferta de serviço é o “carro-chefe” da empresa, pela segurança de crescimento e de investimento em outras frentes de mercado. E nossa maior entrega ao mercado é em serviços de field service, pois temos estoque e um FOC – Field Operations Center 24/7 próprios, o que nos dá mais controle e rapidez, além de mais segurança no gerenciamento”, afirma o diretor de operações.

Claudia Sargento

Recent Posts

Encontro Futurecom pós-MWC debateu desafios do setor de telecom

O interesse cada vez mais amplificado no país por redes privativas acompanha uma tendência global…

6 horas ago

HartBR está lançando novos módulos de comunicação

Os religadores detectam falhas na rede e abrem circuitos de média tensão, realizando ciclos de…

7 horas ago

Novas ofertas de Azure no Brasil ajudam a ganho de eficiência

Novidades e atualizações de nuvem da Microsoft impulsionam a transformação digital e a proteção de…

10 horas ago

Oracle revoluciona o futuro dos negócios com hub de inovação e IA

Novo espaço em São Paulo combina tecnologia de ponta, inteligência artificial e colaboração para que…

1 dia ago

Business Campus apresentará todo o potencial do portfólio com IA agêntica

Clientes conhecerão no Espaço SAP como a combinação de dados e de terceiros gerará insights…

2 dias ago

Grupo Stefanini foca em protagonismo global com o conceito AI First

Consultoria global tech organiza portfólio em sete unidades de negócios; estrutura de marketing global consolida…

2 dias ago