Delfia mostra soluções de serviços gerenciados em TI
Empresa de curadoria de jornadas digitais aborda reorganização no portfólio para entrega estratégica de serviços.
A Delfia, curadoria de jornadas digitais, participa como patrocinadora da HDI Experience 2024, que acontece de 18 a 20 de setembro, no Resort Club Med Lake Paradise & Metaverso, em Mogi das Cruzes (SP).
Em tempos de conectividade e negócios, a empresa apresentará em seu estande o CED – Centro de Experiência Delfia, uma reorganização de seu portfólio que melhor apresentam as soluções de serviços gerenciados em TI.
Também, Paulo Alonso, COO da Delfia, sobe ao palco para palestrar sobre “TI estratégica: Olhar para resultados de negócio é o novo suporte da TI”, abordando como a área de serviços da multinacional brasileira quer impulsionar os resultados das empresas.
“Nosso DNA em observabilidade nos ajuda a ter informações valiosas de negócios para a entrega desse serviço como um diferencial para o mercado, e não somente uma operação de TI usual, além de ser atrativo. Conseguimos transformar em algo de valor para o cliente”, revela Paulo Alonso, que também é responsável pelas operações de serviços na empresa.
Ele enfatiza que a entrega do CED se baseia no processamento de dados das operações que, por sua vez, se transformam em informações de negócios estratégicas para seus clientes.
“Somos uma das poucas empresas no Brasil que, por meio do CED, entrega um NOC já com observabilidade atrelada ao mercado”, avalia o COO.
A Delfia redesenhou suas operações em serviços gerenciados: além de abraçar o CED, a empresa de curadoria de jornadas digitais trouxe uma profissional de Experiência & Operações de Tecnologia e fortaleceu a Governança para reunir e padronizar os dados que são processados, para selecioná-los e transformá-los em KPIs de negócio.
“Junto aos profissionais de observabilidade, monitoramos ambientes digitais e operações padrões, identificando e resolvendo problemas antes que eles cheguem aos usuários finais, além de construir jornadas digitais de sucesso para que cada interação do usuário seja uma experiência estável”, diz o COO da Delfia.
As unidades de serviços gerenciados e de field service da Delfia representam 55% do faturamento.
“A oferta de serviço é o “carro-chefe” da empresa, pela segurança de crescimento e de investimento em outras frentes de mercado. E nossa maior entrega ao mercado é em serviços de field service, pois temos estoque e um FOC – Field Operations Center 24/7 próprios, o que nos dá mais controle e rapidez, além de mais segurança no gerenciamento”, afirma o diretor de operações.