Categories: e-Marketing

Delfia lança campanha sobre o posicionamento

Como parte da jornada de reforçar seu novo posicionamento como uma multinacional brasileira e se aproximar das gerações Zennial e Millennial, a Delfia, curadoria de jornadas digitais, divulgou movo posicionamento sobre o propósito da empresa.

Com o título “Somos feitos de gente”, a ação mostra como garantir as melhores soluções em tecnologia em meio a novos softwares, tendências e desafios no ambiente digital para garantir o sucesso do cliente.

O vídeo mais curto, com clareza e objetividade, valoriza a conexão e dialoga com as gerações Z e Millennial.

“Com muita criatividade, diversidade e enaltecendo as pessoas, criamos uma narrativa atual para reforçar que somos uma multinacional brasileira de tecnologia feita de pessoas brasileiras, com potencial de ideias e inteligência para atender o que cada empresa precisa”, diz Simone Justinio, head de Marketing da Delfia.

O filme apresenta uma narrativa que mostra como os curadores da Delfia entendem os desafios e características específicos de cada negócio para sugerir soluções completas e personalizadas capazes de apoiar, alcançar e ampliar as jornadas digitais, além de garantir inovação tecnológica às empresas.

A campanha também traz ainda os ingredientes para uma jornada digital de sucesso com a curadoria proposta pela empresa, como selecionar e filtrar as tecnologias mais promissoras do mercado, ajudando a superar quaisquer desafios.

Pesquisas indicam que os hábitos de consumo dos Zennials e Millennials são cada vez mais digitais, o que indica que a tecnologia tem um papel importante na rotina dessa geração e é preciso levar em consideração como se comunicar com esse público.

Os “filhos da tecnologia” impactam formas de consumo, comportamento e trabalho em todo o mundo e são ávidos por novidades tech.

Claudia Sargento

Recent Posts

Shazam atinge 100 bilhões de reconhecimentos de músicas

São 12 músicas identificadas para cada pessoa no planeta.

17 horas ago

CNH transforma a gestão de talentos com o SAP SuccessFactors

A empresa está promovendo uma transformação na área de Recursos Humanos com o uso das…

17 horas ago

Farlei Kothe assume novas funções no Grupo Stefanini

A liderança de Farlei Kothe visa impulsionar a eficiência e fortalecer a posição de mercado…

1 dia ago

Anatel aprova adaptação da concessão da Oi

Decisão estabelece um marco histórico para o setor de telecomunicações, promovendo modernização e melhor atendimento…

2 dias ago

Black Friday: os cuidados indispensáveis para comprar e vender na internet

A temporada de ofertas traz oportunidades e também riscos em função do aumento de golpes…

2 dias ago

Delfia investe em Universidade Corporativa

Alinhar o conhecimento acadêmico às atuais demandas do universo corporativo está entre as prioridades da…

2 dias ago