Categories: e-Marketing

Delfia lança campanha sobre o posicionamento

Como parte da jornada de reforçar seu novo posicionamento como uma multinacional brasileira e se aproximar das gerações Zennial e Millennial, a Delfia, curadoria de jornadas digitais, divulgou movo posicionamento sobre o propósito da empresa.

Com o título “Somos feitos de gente”, a ação mostra como garantir as melhores soluções em tecnologia em meio a novos softwares, tendências e desafios no ambiente digital para garantir o sucesso do cliente.

O vídeo mais curto, com clareza e objetividade, valoriza a conexão e dialoga com as gerações Z e Millennial.

“Com muita criatividade, diversidade e enaltecendo as pessoas, criamos uma narrativa atual para reforçar que somos uma multinacional brasileira de tecnologia feita de pessoas brasileiras, com potencial de ideias e inteligência para atender o que cada empresa precisa”, diz Simone Justinio, head de Marketing da Delfia.

O filme apresenta uma narrativa que mostra como os curadores da Delfia entendem os desafios e características específicos de cada negócio para sugerir soluções completas e personalizadas capazes de apoiar, alcançar e ampliar as jornadas digitais, além de garantir inovação tecnológica às empresas.

A campanha também traz ainda os ingredientes para uma jornada digital de sucesso com a curadoria proposta pela empresa, como selecionar e filtrar as tecnologias mais promissoras do mercado, ajudando a superar quaisquer desafios.

Pesquisas indicam que os hábitos de consumo dos Zennials e Millennials são cada vez mais digitais, o que indica que a tecnologia tem um papel importante na rotina dessa geração e é preciso levar em consideração como se comunicar com esse público.

Os “filhos da tecnologia” impactam formas de consumo, comportamento e trabalho em todo o mundo e são ávidos por novidades tech.

Claudia Sargento

Recent Posts

iOS 18 já está disponível no iPhone

No Mapas da Apple, é possível acessar milhares de trilhas de parques nacionais dos Estados…

4 horas ago

Perfil ambidestro do Grupo Stefanini se torna case

Antes que a IA se tornasse o hype atual, o Grupo Stefanini decidiu, há 13…

5 horas ago

Nações Unidas e IBM juntas na Equidade Energética

Trata-se de dois modelos que se complementam e que, entre eles, fornecem dados de mais…

6 horas ago

G20 quer esforço internacional para reduzir assimetrias em IA

O MCTI pautou a necessidade de os países em desenvolvimento não serem meros consumidores de…

1 dia ago

NICE homologa primeira solução brasileira em seu marketplace global

Easy Desk, da A5 Solutions, integrado ao CXone da NICE, oferece novas oportunidades para grandes…

1 dia ago

Tecnologia verde: como alinhar eficiência com uma gestão ecológica

Desde a assinatura do Protocolo de Kyoto, temas ligados à consciência ambiental estão ganhando destaque…

1 dia ago