CXone Mpower Copilot tem aumento de 400% nas interações em 2024

Solução da NICE possibilitou 6 bilhões de interações e a análise de 2 trilhões de palavras por mês utilizando inteligência artificial.

Durante o ano de 2024, a solução CXone Mpower da NICE possibilitou, mensalmente, 6 bilhões de interações e a análise de 2 trilhões de palavras, ambas atividades executadas por inteligência artificial.

Com esta movimentação, a empresa administrou o equivalente a 123.560 anos de consumo de conhecimento em 12 meses.

Sony, uma das empresas de entretenimento mais abrangentes do mundo, identificou que 40% de suas consultas estavam prontas para automação e, ao utilizar as soluções da NICE, elevou a taxa de resolução de autoatendimento em 15,9%.

Carnival UK, operadora de cruzeiros, estabeleceu um novo padrão para experiências dos seus hóspedes com o CXone Mpower. A empresa simplificou 1,2 milhão de interações durante o ano e gerou ganhos de eficiência. Além disso, organizou suas operações para operar com escalabilidade no futuro.

TD Bank Group, um dos maiores bancos da América do Norte, capacitou sua força de trabalho por meio de agendamento aprimorado com tecnologia de IA e gerenciamento de engajamento da força de trabalho. Com essas ações, reduziu o tempo de espera dos clientes em 88 milhões de minutos em um único ano, mesmo com aumento de 11% no volume de chamadas.

Lowes, uma das maiores varejistas de materiais de construção do mundo, aproveitou a automação proporcionada pela NICE para otimizar suas escalas de trabalho. Economizou mais de US$ 1 milhão em custos operacionais e automatizou 434 mil horas em solicitações de alterações de agenda dos colaboradores.

A empresa de assistência médica CVS Caremark utilizou turnos flexíveis com tecnologia de IA da NICE para reduzir as cargas de trabalho dos agentes e supervisores, o que aumentou em 40% o sentimento positivo relacionado às escalas, melhoria de 18% na eficiência do planejamento de recursos e redução de 14% nas tarefas manuais administrativas e de gestão de força de trabalho.

“Chegamos a um momento crucial na evolução do atendimento ao cliente, no qual a automação já chega a cada interação. Conforme mostrado pelos nossos números históricos em 2024, as empresas estão percebendo o imenso valor da IA ​​e da colaboração humana na condução do atendimento automatizado ao consumidor”, diz Barry Cooper, presidente da Divisão CX da NICE.