Diversas empresas tiveram de acelerar seu processo de transformação digital em razão da pandemia. Não foi diferente com a CVC Corp, a maior empresa de viagens da América Latina.
Em dezembro de 2019, buscando prover uma melhor experiência de comunicação para seus clientes e colaboradores, a CVC Corp unificou suas plataformas de comunicação em uma única solução de colaboração empresarial em nuvem da Avaya, a OneCloud UCaaS solution.
O projeto fez parte da modernização do parque tecnológico da empresa da área dos serviços para viagens.
Com atualização, a companhia adicionou recursos de comunicação e colaboração e planejava migrar pelo menos 600 funcionários para o modelo de home office.
“Antes da pandemia de Covid-19, já tínhamos o projeto de migrar 600 pessoas para o modelo de home office. Com o cenário desafiador de saúde, tivemos que mudar, acelerar os planos e mover todos os nossos 4500 colaboradores da para o trabalho remoto”, comenta Fábio Tangioni, gerente de tecnologia da CVC Corp.
“Só conseguimos colocar 100% dos funcionários nesse novo sistema de trabalho, atendendo os clientes sem impactar na qualidade do serviço, porque já havíamos optado por unificar quatro plataformas de comunicação, uma delas até já era Avaya”, completa o executivo.
Durante esse projeto a CVC Corp contou com o apoio da Z&F, parceiro de negócios certificado da Avaya.
Além de permitir o trabalho à distância, com toda gestão remota, em um ambiente padronizado, a solução em nuvem, Avaya One Cloud, “também apresentou ganhos expressivos em relação ao atendimento ao cliente”.
Com a aquisição de novas empresas no Grupo, a CVC Corp trabalhava com vários sistemas legado juntos.
Chegaram a ter quatro plataformas de comunicação diferentes que não integravam entre si, “resultando em instabilidade dos atendimentos, baixa qualidade no áudio, ligações perdidas e consequente perda de vendas”.
“Qualidade e estabilidade foram os maiores ganhos com a plataforma Avaya contratada por licenciamento. Hoje temos qualidade e flexibilidade e o plano é expandir o uso também para as filiais”, diz Tangioni.
“As tecnologias abertas, inovadoras e convergentes da Avaya, fornecidas através do modelo As a Service, SaaS, permitem a flexibilidade e tomadas de decisões mais rápidas que os negócios exigem em um ambiente tão desafiador”, completa Jabel Moura, Diretor de Vendas da Avaya Brasil.
A previsão é que, até o final de 2026, a pasta tenha contratado cerca de…
A empresa foi reconhecida em três categorias pelos cases desenvolvidos para clientes como SAMU, Comgás…
Novos modelos Granite 3.0 8B e 2B, lançados sob uma licença Apache 2.0 totalmente permissiva,…
O total de municípios que poderão contar com o 5G na faixa de 3,5 GHz…
Ferramenta monitora e entrega relatórios que permitem a solução de problemas de maneira a não…
O objetivo é transformar a cidade catarinense em um pólo que integra inovação, negócios, tecnologia…