No início dessa semana, clientes da Claro foram relatando problemas para acessar a internet e a rede de telefonia móvel da operadora.
Na verdade, o Downdetector, plataforma que monitora o funcionamento de serviços online, chegou a registrar em torno de 1.500 reclamações de instabilidade do sistema.
Conforme se percebe pelas reclamações, a sua maior parte chegou de pessoas dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul.
Entrentato, em nota de imprensa, a Claro veio confirmar os problemas que se foram verificando mas adiantou ainda que “as equipes técnicas da operadora trabalharam prontamente e a rede já opera normalmente”.
Novo espaço em São Paulo combina tecnologia de ponta, inteligência artificial e colaboração para que…
Clientes conhecerão no Espaço SAP como a combinação de dados e de terceiros gerará insights…
Consultoria global tech organiza portfólio em sete unidades de negócios; estrutura de marketing global consolida…
No Brasil, 68% das empresas priorizam eficiência nas operações em loja e 100% das indústrias…
O objeto é elaboração de framework regulatório para promoção de investimento climático sustentável no setor…
A abordagem multi-cloud tem se consolidado como estratégia essencial para empresas que buscam escalabilidade, flexibilidade…