Cisco lança o Appdynamics Cloud
O App maximiza os resultados de negócios e as experiências dos clientes otimizando aplicativos nativos na nuvem e também acelera a detecção e a resolução de problemas de desempenho com operações inteligentes.
No Cisco Live que está decorrendo em Las Vegas nessa semana de Junho, a Cisco anunciou o lançamento do Appdynamics Cloud.
O Appdynamics Cloud permite a entrega de experiências digitais excepcionais, correlacionando dados de telemetria de qualquer ambiente de nuvem em grande escala.
Ele aproveita a observabilidade nativa da nuvem para corrigir problemas de desempenho de aplicativos com contexto de negócios e ações orientadas por insights.
“O Appdynamics Cloud está oferecendo potência e usabilidade em uma única interface intuitiva. Ele coloca o foco onde ele precisa estar em 360 graus de visibilidade e insights, e a capacidade de tomar medidas que elevam a experiências de aplicativos”, disse Liz Centoni, EVP, Chief Strategy Officer, GM of Applications.
O Appdynamics Cloud maximiza os resultados de negócios e as experiências dos clientes otimizando continuamente aplicativos nativos na nuvem.
Ele acelera a detecção e resolução de problemas de desempenho, antes que eles impactem o negócio ou a marca, com operações inteligentes.
A proteção ao investimento é derivada de integrações contínuas de dados com os padrões Opentelemetry e parcerias tecnológicas com soluções e provedores de nuvem.
A plataforma permite a colaboração entre equipes, incluindo Devops, engenheiros de confiabilidade de sites (Sres) e outros principais stakeholders de negócios para alcançar benchmarks comuns, como objetivos de nível de serviço (Slos) e Kpis organizacionais.
Os clientes atuais do Appdynamics podem atualizar para o Appdynamics Cloud e aproveitar seus agentes de monitoramento de desempenho de aplicativos (APM) existentes, ou alimentar ambas as soluções simultaneamente.
O Appdynamics Cloud suporta ambientes Kubernetes gerenciados e nativos da nuvem no Amazon Web Services (AWS), com expansão futura para o Microsoft Azure, Google Cloud Platform e outros provedores de nuvem.