Cisco lança no Brasil Webex Connect
A Plataforma de Comunicação em Nuvem permite às empresas customizar e orquestrar a comunicação com clientes, reduzindo custos e acelerando resultados.
A Cisco anunciou o lançamento do Webex Connect no Brasil, sua Plataforma de Comunicação em Nuvem (CPaaS) que gerencia as interações das empresas com clientes em múltiplos canais de comunicação, em larga escala.
O Webex Connect oferece “jornadas completas do consumidor, automatizando, orquestrando e monitorando interações e integrando-se aos sistemas já existentes nas organizações, tornando a experiência do cliente mais simples e inteligente”.
Trata-se de uma solução CPaaS que já está sendo utilizada por diversas empresas da América do Norte, Europa e Ásia.
A plataforma única e centralizada oferece uma variedade de ferramentas e recursos para TI, desenvolvedores e equipes de negócios, desde APIs programáveis, construtor de fluxo visual (flow builder), recursos low-code até integração com mais de 14 canais de comunicação, IA, bots e análises, fornecendo uma jornada do cliente completa.
“A Cisco trabalha há anos para apoiar as empresas na otimização de suas jornadas com o cliente. Com o lançamento do Webex Connect no Brasil, a Cisco traz sua experiência bem-sucedida em outros países para acelerar a transformação digital de vários setores no Brasil, ao mesmo tempo que apoiamos as empresas na adoção de uma estratégia CX”, afirma Ricardo Mucci, presidente da Cisco Brasil.