Carolyn Henry está sendo apresentada como a nova líder de Marketing da Intel para o continente americano.
Conforme anunciou a companhia, a executiva está trabalhando na Intel desde 2019, e assume agora a responsabilidade de unificar e ampliar a mensagem da liderança tecnológica da empresa, “construindo novas focos de Marketing para os parceiros e clientes da Intel”.
“Cuidar do marketing de uma empresa como a Intel já é um desafio, mas quando somo a isso a responsabilidade de pensar em uma região tão vasta e diversa, como o continente americano, é também um privilégio”, afirmou Carolyn Henry.
A executiva conta já cerca de 20 anos de experiência em marketing e desenvolvimento de conteúdo.
Foi vice-presidente de marketing de portfólio cruzado da Intel e também atuou na BMC Software e IBM.
Carolyn é mestre em Comunicação pela Northeastern University e formada no programa de Chief Marketing Officer da Northwestern University.
Segundo dados do Gartner Peer Insights 2024, 91% dos clientes recomendam a NICE como fornecedor…
São 12 músicas identificadas para cada pessoa no planeta.
A empresa está promovendo uma transformação na área de Recursos Humanos com o uso das…
A liderança de Farlei Kothe visa impulsionar a eficiência e fortalecer a posição de mercado…
Decisão estabelece um marco histórico para o setor de telecomunicações, promovendo modernização e melhor atendimento…
A temporada de ofertas traz oportunidades e também riscos em função do aumento de golpes…