Categories: e-Commercee-Marketing

Cadastra tem novas metas de crescimento

O fundador e CEO da Cadastra, Thiago Bacchin, participou de um painel sobre “M&A + Commerce: Modelos Práticos”, que foi mediado pelo jornalista, especialista em marketing e consultor Pyr Marcondes.

Para o CEO da Cadastra, “metas de crescimento, ambientes em constantes mudanças, fidelização dos clientes. Assim é a rotina desafiadora de empresas que baseiam seus negócios no e-commerce”.

No Fórum E-commerce Brasil 2022 o objetivo da Cadastra é mostrar como um parceiro único pode integrar estratégias de forma ágil, eficiente e escalável.

Na Cadastra, desenvolvem-se estratégias e soluções para potencializar as vendas em canais digitais com foco em performance.

“Queremos mostrar como alavancamos o crescimento de operações de e-commerce, em mercados B2B e B2C, para nossos clientes em mais de 20 países”, revelou  mesmo responsável.

Durante o painel, o executivo ressaltou que a Cadastra, que faz parte de uma holding, assumiu nos últimos dois anos uma atuação híbrida (consultoria, tecnologia, execução de marketing, data, etc.), lançou serviços e vem se estruturando para ser um provedor e parceiro de serviços integrados para empresas de grande porte e enterprises.

“Nossas duas operações da holding, a Cadastra e a Adtail, tiveram um crescimento acima da média de mercado nos últimos 3 a 5 anos, principalmente depois que focamos em resultados de médio e longo prazo”, diz Thiago Bacchin.

O executivo falou também sobre os planos de internacionalização: “Atuamos desde 2018 na Europa a partir de nosso escritório em Londres e cada vez mais estamos conquistando o mercado lá fora. Tanto que boa parte da nossa receita vem de moeda forte. Nossa ideia, é crescer e para isso pensamos em realizar uma aquisição no exterior nos próximos 12 meses.”

Sobre os próximos passos da organização, Bacchin ressalta que “temos uma meta agressiva de crescimento para os próximos anos. A ideia do nosso negócio é oferecer algo inovador e único, construindo um legado e fazendo a diferença para o business de nossos clientes.”

Claudia Sargento

Recent Posts

Shazam atinge 100 bilhões de reconhecimentos de músicas

São 12 músicas identificadas para cada pessoa no planeta.

21 horas ago

CNH transforma a gestão de talentos com o SAP SuccessFactors

A empresa está promovendo uma transformação na área de Recursos Humanos com o uso das…

21 horas ago

Farlei Kothe assume novas funções no Grupo Stefanini

A liderança de Farlei Kothe visa impulsionar a eficiência e fortalecer a posição de mercado…

1 dia ago

Anatel aprova adaptação da concessão da Oi

Decisão estabelece um marco histórico para o setor de telecomunicações, promovendo modernização e melhor atendimento…

2 dias ago

Black Friday: os cuidados indispensáveis para comprar e vender na internet

A temporada de ofertas traz oportunidades e também riscos em função do aumento de golpes…

2 dias ago

Delfia investe em Universidade Corporativa

Alinhar o conhecimento acadêmico às atuais demandas do universo corporativo está entre as prioridades da…

2 dias ago