Categories: e-Commercee-Marketing

Cadastra tem novas metas de crescimento

O fundador e CEO da Cadastra, Thiago Bacchin, participou de um painel sobre “M&A + Commerce: Modelos Práticos”, que foi mediado pelo jornalista, especialista em marketing e consultor Pyr Marcondes.

Para o CEO da Cadastra, “metas de crescimento, ambientes em constantes mudanças, fidelização dos clientes. Assim é a rotina desafiadora de empresas que baseiam seus negócios no e-commerce”.

No Fórum E-commerce Brasil 2022 o objetivo da Cadastra é mostrar como um parceiro único pode integrar estratégias de forma ágil, eficiente e escalável.

Na Cadastra, desenvolvem-se estratégias e soluções para potencializar as vendas em canais digitais com foco em performance.

“Queremos mostrar como alavancamos o crescimento de operações de e-commerce, em mercados B2B e B2C, para nossos clientes em mais de 20 países”, revelou  mesmo responsável.

Durante o painel, o executivo ressaltou que a Cadastra, que faz parte de uma holding, assumiu nos últimos dois anos uma atuação híbrida (consultoria, tecnologia, execução de marketing, data, etc.), lançou serviços e vem se estruturando para ser um provedor e parceiro de serviços integrados para empresas de grande porte e enterprises.

“Nossas duas operações da holding, a Cadastra e a Adtail, tiveram um crescimento acima da média de mercado nos últimos 3 a 5 anos, principalmente depois que focamos em resultados de médio e longo prazo”, diz Thiago Bacchin.

O executivo falou também sobre os planos de internacionalização: “Atuamos desde 2018 na Europa a partir de nosso escritório em Londres e cada vez mais estamos conquistando o mercado lá fora. Tanto que boa parte da nossa receita vem de moeda forte. Nossa ideia, é crescer e para isso pensamos em realizar uma aquisição no exterior nos próximos 12 meses.”

Sobre os próximos passos da organização, Bacchin ressalta que “temos uma meta agressiva de crescimento para os próximos anos. A ideia do nosso negócio é oferecer algo inovador e único, construindo um legado e fazendo a diferença para o business de nossos clientes.”

Claudia Sargento

Recent Posts

MCTI fortalece laços com pesquisadores brasileiros no Japão

Ministra Luciana Santos participou de reunião, em Tóquio, com cientistas que estão no exterior e…

15 horas ago

Oferecidas 3,1 mil bolsas para mulheres em programação e dados

O objetivo da oferta de bolsas é gerar mais oportunidades para a contratação de mulheres…

19 horas ago

O Futuro do Setor Bancário: Como a Modernização Digital Impulsionará a Competitividade

Modelos de IA modularizados e a expansão de microsserviços devem facilitar uma transição gradual para…

21 horas ago

Uso de IA na Europa: multinacionais dão seu apoio

A Iniciativa dos Campeões Europeus em IA prevê um investimento conjunto de 150 bilhões de…

2 dias ago

Parques tecnológicos de 9 estados vão receber R$ 100 milhões

Resultado final da etapa de habilitação chamada pública contempla 17 propostas para receber os investimentos,…

2 dias ago

A Apple apresenta o novo MacBook Air

O notebook promete maior desempenho, até 18 horas de bateria, câmera 12MP Center Stage e…

2 dias ago