A Cadastra está anunciando mudanças em sua estrutura e a ampliação de seu portfólio de negócios.
Assim como registrado em outros conglomerados no Brasil e no exterior, a fim de reduzir a complexidade e facilitar a captura de sinergias, a companhia passa a adotar uma estratégia tendo como marca líder a Cadastra.
Com isso, a marca da holding DBG&Co será descontinuada e as empresas Adtail (agência digital full-funnel) e Daxgo (startup retailtech), que estavam sob a holding, passam a atuar em sinergia direta com a Cadastra, com a manutenção da autonomia e marca.
Dentro deste movimento, as empresas adquiridas M3 e Digital Ethos (empresa inglesa) concluem seus processos de integração à estrutura da Cadastra, passando a compor as operações de Commerce e EMEA.
Com isso, a Cadastra como grupo passa a somar mais de 900 colaboradores, presença em seis países e mais de 400 clientes em todo o mundo.
“Além do aprimoramento estratégico e organizacional, essas mudanças visam pavimentar o caminho do nosso plano de crescimento orgânico e inorgânico, consolidando a Cadastra como líder e referência em digital services, com múltiplas expertises integradas”, afirma Thiago Bacchin, CEO e fundador da Cadastra.
O executivo acrescenta que os planos de 2024 abrangem ao menos mais uma aquisição e foco nas áreas de tecnologia, dados e analytics, martech e commerce: “Já estamos em um mercado pós-digitalizado, ou seja, ter uma boa interface e transação online já não são suficientes para bons resultados. É preciso integrar as diversas pontas e dados, e personalizar ao máximo as iniciativas sem perder a rentabilidade.”
Em 2023, a Cadastra registou um crescimento de 57%, tendo conquistado contas ou projetos de marcas reconhecidas como IBMEC, Wyden, União Química, Kopenhagen, Brasil Cacau, Vivara, Crocs, Schneider Electric, entre outras. No exterior, a companhia também ganhou projetos com Reckitt, NHS, Tramontina, Mattioli Woods, Ashmore Group e VOID Interactive.
“Com o fim dos cookies, o avanço da LGPD e o boom dos programas de fidelidade, um dos destaques em 2023 foram os serviços de CRM. Ela se apresenta como uma grande organizadora dos dados proprietários e dos pontos de contato da marca com o consumidor”, explica o CEO da Cadastra.
A Cadastra também anuncia a reformulação de sua operação em torno da sua atualizada oferta de serviços, agora consolidada em Centros de Excelência, ou COEs (do inglês Centers of Excellence): Business & Strategy, Commerce, Media Services, CRM & Customer Experience, Digital Performance, Data, Analytics & AI, Design & Creativity, Transformative Engineering, Influence & Content Marketing e Cloud Services.
São 12 músicas identificadas para cada pessoa no planeta.
A empresa está promovendo uma transformação na área de Recursos Humanos com o uso das…
A liderança de Farlei Kothe visa impulsionar a eficiência e fortalecer a posição de mercado…
Decisão estabelece um marco histórico para o setor de telecomunicações, promovendo modernização e melhor atendimento…
A temporada de ofertas traz oportunidades e também riscos em função do aumento de golpes…
Alinhar o conhecimento acadêmico às atuais demandas do universo corporativo está entre as prioridades da…