Cadastra compra M3 e-commerce

Aquisição aprofunda proposta multidisciplinar especialista da empresa e permite reforçar a presença na América Latina para alavancar expansão internacional e serviços para comércio eletrônico.

A Cadastra anunciou a aquisição da agência de e-commerce M3, uma das principais integradoras de tecnologia para comércio digital no Brasil e na América Latina.

A operação visa alavancar a expansão internacional da Cadastra (que já possui uma unidade no Reino Unido) e a prestação de serviços de infraestrutura tecnológica para e-commerce, “fortalecendo assim ainda mais sua proposta híbrida e multidisciplinar para marcas na nova economia”.

A integração dos negócios irá formar uma empresa “com mais de 600 profissionais e bases em cinco países”. 

Para o CEO e fundador da Cadastra Thiago Bacchin, “encontramos na M3 um parceiro com expertises e capacidades muito complementares aos da Cadastra. Eles já têm presença, clientes e projetos em andamento nos principais mercados da América Latina, podendo assim ser um canal para que levemos outros serviços nossos”. 

Com uma equipe de 125 profissionais (sendo 80 desenvolvedores), a M3 tem especial expertise em tecnologias VTEX. A agência possui uma operação estabelecida na América Latina com escritórios na Argentina, Colômbia e México. Atende clientes como Carrefour, Allied, Crocs, Coppel, KPMG, Saint Gobain e a própria VTEX.

O fundador da M3, Pablo Ribeiro, ressalta que “ao realizar a implementação ou aprimoramento de tecnologias para comércio digital identificamos – ou mesmo tivemos a demanda – por soluções nas áreas de dados, inteligência de mercado, performance e marketing digital. Agora, conseguiremos fornecer aos nossos clientes uma gama 360° de soluções, acelerando nosso crescimento”.

Read also : IBM adquire Databand