Cadastra na lista das empresas que mais crescem nas Américas
A Cadastra estreou na 322ª posição da lista, com um crescimento predominantemente orgânico de 136% na receita e uma taxa de crescimento anual composto de 33% entre 2018 e 2021.
A Cadastra ingressou pela primeira vez na lista das empresas que mais crescem nas Américas da Financial Times 2023.
Promovida pelo jornal norte-americano Financial Times, a partir de uma pesquisa realizada pela empresa de dados Statista Inc., a lista, em sua quarta edição, visa elencar as 500 empresas nas Américas que alcançaram o maior crescimento em sua receita composta anual entre 2018 e 2021.
Os dados foram coletados por meio de pesquisa documental em fontes oficiais, como demonstrativos financeiros públicos, sites de relações com investidores ou relatórios anuais.
Com um crescimento predominantemente orgânico de 136% na receita e uma taxa de crescimento anual composto de 33% entre 2018 e 2021, a Cadastra estreou na 322ª posição da lista (categoria Management Consulting), sendo a segunda marca brasileira melhor posicionada.
O período coincide com o desenvolvimento e implantação de um plano estratégico de crescimento orgânico e inorgânico até 2025.
“A pesquisa capturou um momento de virada aqui na Cadastra. Ao mesmo tempo que os negócios digitais tiveram um boom com a pandemia, ampliamos nosso leque de soluções ofertadas e adotamos um posicionamento de empresa multidisciplinar especializada com foco em eficiência de negócios que trouxe resultados rápidos. Esse reconhecimento do Financial Times referenda a relevância do que fizemos e não apenas no Brasil”, afirma Thiago Bacchin, CEO e fundador da Cadastra.
De 2018 a 2021, a Cadastra investiu no fortalecimento de áreas internas como marketing, novos negócios, recursos humanos e planejamento estratégico, trazendo executivos experientes do mercado.
Reforçou também sua oferta de consultoria de negócios para apoiar os clientes, tanto B2C como B2B, a navegarem na economia digital, além de agregar novas capacidades ao seu portfólio.
Outra linha de expansão é a internacionalização. Esse processo começou pela experiência acumulada no trabalho com marcas multinacionais na América Latina “e entrou em uma segunda e mais definitiva fase com a abertura de um escritório em Londres em 2018”. Desde então, a Cadastra desenvolveu mais de 20 projetos na Europa, África e Ásia.