A Cadastra deu mais um passo importante na consolidação de sua plataforma global e anunciou sua segunda aquisição no ano, a agência de marketing digital do Reino Unido Digital Ethos.
Com sede em Leicester e empregando 50 profissionais, a Digital Ethos é uma agência de marketing digital full service que já atendeu clientes em 15 países.
Com esta aquisição e da empresa M3 e-commerce anunciada em outubro, a Cadastra mais que triplica sua operação internacional, formando uma estrutura com quase 700 colaboradores, sete escritórios e atuação em mais de 20 países.
“O crescimento inorgânico é parte fundamental de nossa tese de crescimento para os próximos cinco anos. A aquisição da Digital Ethos escala nosso faturamento em moeda forte, nos dá uma base mais sólida na Europa e potencializa capabilities importantes na área de marketing digital”, afirma Gustavo Bacchin, CEO da Cadastra EMEA.
Após a assinatura do contrato de aquisição, não haverá alteração imediata no dia a dia das entregas, “continuando os clientes da Digital Ethos a receber o alto nível de serviço ao qual estão acostumados”.
Nos próximos 12 meses, as empresas formatarão um plano de integração, incluindo o rebranding da Digital Ethos para Cadastra EMEA e o compartilhamento de equipes e recursos em Londres e no Brasil.
São 12 músicas identificadas para cada pessoa no planeta.
A empresa está promovendo uma transformação na área de Recursos Humanos com o uso das…
A liderança de Farlei Kothe visa impulsionar a eficiência e fortalecer a posição de mercado…
Decisão estabelece um marco histórico para o setor de telecomunicações, promovendo modernização e melhor atendimento…
A temporada de ofertas traz oportunidades e também riscos em função do aumento de golpes…
Alinhar o conhecimento acadêmico às atuais demandas do universo corporativo está entre as prioridades da…