Boulangerie Carioca e Cuor di Crema adotam 3S Checkout
Por meio de desenvolvimento colaborativo, solução da E-Deploy larga na frente e oferece funcionalidades das quais a concorrência não dispõe.
“Uma perfeita gestão de todos os processos e etapas de um serviço de foodservice, independentemente do tamanho”.
Esta é uma das características da 3S Checkout, desenvolvida pela E-Deploy.
Foram ainda a possibilidade de adaptação às necessidades e a inclusão de funcionalidades – que já estavam em desenvolvimento, mas que ainda não haviam sido testadas em cliente – “é que chamaram a atenção do Grupo Antaris”, detentor da franquia internacional Johnny Rockets, e das nacionais Boulangerie Carioca e Cuor di Crema.
“A solução que usávamos anteriormente não oferecia algumas das funcionalidades da 3S Checkout, como a emissão de relatórios que nos orientam na tomada de decisões estratégicas, por exemplo”, diz o Master Franqueado da Johnny Rockets no Brasil, Antônio Augusto de Souza.
O executivo ainda aponta que a colaboração entre as equipes foi fundamental para chegarem ao resultado que ele diz ser muito satisfatório: “Especialmente no que se refere ao Johnny Rockets, a 3S foi modulada de acordo com as nossas necessidades, que são as de um restaurante do tipo casual dinning, modelo de negócio diferente de uma lanchonete fast food, por exemplo.”
O mesmo responsável disse ainda que a E-Deploy já estava no caminho para agregar novas funcionalidades “e trabalhamos juntos nisso”.
Quem reitera a necessidade desta parceria para que a solução atenda às necessidades do cliente é o vice-presidente Comercial da E-Deploy, Emerson Giannini: “Buscamos estreitar os laços com os clientes e torná-los nossos parceiros. A dor dele passa a ser nossa e, a partir deste pensamento, trabalhamos juntos para chegarmos a um denominador comum”, explica.