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Bibi muda plataforma de e-commerce e foca na transformação digital

Adepta aos projetos de transformação digital, a Bibi oferece aos consumidores diferentes serviços, que permitem a comodidade e praticidade no ato da compra.

Atuando por meio de uma rede com mais de 140 lojas espalhadas pelo Brasil, a Bibi disponibiliza diferentes opções aos clientes, que podem contar com os benefícios do e-commerce, Prateleira Infinita, Clique e Retire, Entrega Expressa, Bibi Delivery e Bibi em Casa.

Além de promover “fácil acesso e uma experiência de compra aos pais que buscam calçados para crianças de 0 a 9 anos, a integração e diversificação de canais também auxilia no aumento das vendas e, consequentemente, do faturamento das lojas que fazem parte da rede”, refere a empresa.

“Em dezembro, efetuamos a mudança da nossa plataforma de e-commerce, considerada por nós uma frente de loja, melhorando a navegabilidade dos consumidores. Agora, quando o cliente entra no site, insere o CEP e já consegue visualizar quais as lojas mais próximas”, relata a presidente, Andrea Kohlrausch.

“O grande diferencial desta versão é que ele tem acesso aos estoques, que estão integrados à plataforma de e-commerce. Assim, os projetos como Clique & Retire, em que o cliente compra online e retira na loja, ganham mais visibilidade e praticidade, reduzindo o prazo de entrega do produto, já que após 2 horas da confirmação da compra, é possível retirar o calçado na unidade escolhida”, adianta ainda.

Após as mudanças nos parques fabris, localizados em Parobé, no Rio Grande do Sul, e em Cruz das Almas, na Bahia, está nos planos da Bibi aumentar a produção de calçados para 2,5 milhões de pares em 2022.

“Buscamos o fortalecimento do Varejo, pois queremos ‘Pintar o mundo de laranja’. Sempre tivemos como grande projeto a construção de uma marca global de desejo, buscando a diferenciação por meio de tecnologias de conforto e design Bibi”, finaliza a presidente.

Claudia Sargento

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