Avaya reconhece líderes em inovação em CX

A Avaya anunciou os 11 parceiros reconhecidos por sua colaboração, contribuição e compromisso com a inovação em experiência do cliente (CX).

O prêmio Parceiro do Ano da Avaya celebra líderes em oito categorias: Distribuidor, Provedor de Serviços, Empresa, Mid-market, Nuvem, Governo, Inovação sem Disrupção e Retenção de Clientes. Do Brasil, a Make One foi reconhecida Parceira do Ano na categoria Retenção de Clientes.

A premiação visa reconhecer o ecossistema de parceiros que entrega soluções de CX com excelência.

Os parceiros da Avaya são selecionados com base em inovação, engenhosidade e resultados. Ao fornecer valor e expertise com soluções completas, eles ajudam as organizações a entregar inovação sem disrupção.

Galib Karim, vice-presidente global da Avaya para a região das Américas, disse: “A estratégia de inovação sem disrupção da Avaya é uma resposta direta ao feedback de nossos parceiros de negócios e ao que os clientes expressaram como necessidade: tecnologia de comunicação e colaboração robusta e flexível que permite acesso a novas inovações enquanto extraem valor adicional de seus investimentos existentes.”

Ele continua: “Estamos satisfeitos em reconhecer os parceiros de negócios que se destacaram por seu compromisso com essa estratégia e por oferecer experiências de cliente de primeira classe, proporcionando fácil acesso às nossas soluções integradas com IA, que criam novas oportunidades para todos.”

Na lista dos vencedores constam para Distribuidor do Ano a DACAS; Provedor de Serviços do Ano: Telmex (México); Parceiro de Negócios do Ano – Categoria Empresa: Evertec (Porto Rico); Parceiro de Negócios do Ano – Categoria Médias Empresas: Comsale (Argentina); Parceiro de Negócios do Ano – Categoria Nuvem: RT4 CCaaS (México); Parceiro de Negócios do Ano – Categoria Governo: Telmex (México); Parceiro de Negócios do Ano – Categoria Inovação sem Disrupção: Outsourcing (Colômbia); Parceiro de Negócios do Ano – Categoria Retenção de Clientes: Make One (Brasil).

Claudia Sargento

Recent Posts

IA generativa em destaque na 25ª Conferência Santander

Debate sobre “Impacto da IA no setor financeiro” aborda a transformação das instituições de finanças…

2 dias ago

Marco Stefanini homenageado no Prêmio Aproxima Portugal – Brasil

O Prémio, concedido desde 2000, celebra personalidades que contribuem de maneira significativa para estreitar os…

2 dias ago

SAP realiza seu primeiro Torneio de Inovação no Brasil

Os projetos foram desenvolvidos com consultoria e orientação de especialistas da SAP e de renomadas…

3 dias ago

IBM escolhe projetos de incentivo em 2024

O processo de inscrição e seleção é feito por meio de uma plataforma, onde as…

3 dias ago

Como reinventar as jornadas dos clientes utilizando tecnologias digitais e Inteligência Artificial

O CX dos sonhos é, sim, uma realidade possível, mas exige mudança de cultura dentro…

3 dias ago

Trend Micro bloqueia 76 bilhões de ameaças no primeiro semestre do ano

O Brasil foi o segundo país mais atacado por ransomware, em junho, com 16,7% das…

4 dias ago