A Atento está abraçando a revolução da IA generativa, com a adoção do Microsoft Azure OpenAI Service.
Esta sua mais recente inovação funcionará como um Copiloto para os agentes de atendimento ao cliente.
A nova solução possibilita desde a distribuição automática de processos “até a resposta mais adequada e ágil durante qualquer tratativa”.
Ao longo da interação, também gerencia todas as etapas de formalização do sistema e atualizações de status, integrando-se com os canais de comunicação escolhidos pelo cliente.
“A nova solução, permite uma experiência ainda melhor entre consumidores e marcas e está em linha com um atendimento cada vez mais eficiente e personalizado exigido pelos usuários. Em um piloto que implementamos, já nas primeiras semanas, notamos um aumento de mais de 20% na satisfação do cliente”, destaca Eduardo Aguirre, CIO da Atento.
A colaboração da Microsoft ajudou a realizar a curadoria da taxonomia e calibração da ferramenta, que segue em constante aprendizado.
Além disso, sua solução Power Automate integrou sistemas legados, reduzindo esforços manuais e ajudou na otimização do tempo de resposta.
Na prática, isso significou um aumento de 30% de produtividade da equipe e redução de quase 20% de erros operacionais, segundo anuncia a companhia.
App da empresa de benefícios para compras foi lançado com curadoria da Delfia na implementação…
Segundo dados do Gartner Peer Insights 2024, 91% dos clientes recomendam a NICE como fornecedor…
São 12 músicas identificadas para cada pessoa no planeta.
A empresa está promovendo uma transformação na área de Recursos Humanos com o uso das…
A liderança de Farlei Kothe visa impulsionar a eficiência e fortalecer a posição de mercado…
Decisão estabelece um marco histórico para o setor de telecomunicações, promovendo modernização e melhor atendimento…