Duas vulnerabilidades de segurança nos sistemas operacionais da Apple iOS e MacOS fizeram com que a empresa disponibilizasse uma atualização de emergência que deve ser feita por todos os usuários.
Segundo nota da gigante de tecnologia, as vulnerabilidades podem permitir que pessoas mal intencionadas tomem “completo controle dos dispositivos” por meio da execução de códigos maliciosos com privilégios elevados sem o conhecimento ou a permissão do proprietário do dispositivo, explica a Agênvia Brasil.
A falha de segurança foi identificada em aparelhos iPhone 6S e superiores; todos os modelos de iPad Pro, iPad 2 e superiores; iPad 5ª geração e superiores; iPad Mini 4 e superiores e no iPod Touch de 7ª geração.
Já para o sistema operacional de mesa, o MacOS, a atualização deve ser feita para usuários que estiverem usando as versões Monterey, Big Sur e Catalina.
Para atualizar, em seu dispositivo Apple, busque as Configurações (Settings), vá em Geral (General) e selecione Atualização de Software (Software Update). Aguarde a busca pela última atualização, mantenha seu aparelho conectado a uma rede sem fio e com carga superior a 70%.
Para os sistemas de mesa, vá em Preferências de Sistema (System Preferences) > Atualização de Software (Software Update).
O Oracle AI Agent Studio capacita os clientes e parceiros das Oracle Fusion Cloud Applications…
71% das empresas no Brasil estão reavaliando seus pacotes de benefícios, sendo que mais de…
SEBRAE em parceria com a ABES, AFRAC, ASSESPRO e BRAFIP lançaram o Convênio de Cooperação…
O interesse cada vez mais amplificado no país por redes privativas acompanha uma tendência global…
Os religadores detectam falhas na rede e abrem circuitos de média tensão, realizando ciclos de…
Novidades e atualizações de nuvem da Microsoft impulsionam a transformação digital e a proteção de…