O Apple Music oferece a experiência de áudio aos fãs de música em todo o mundo, destacando-se em parte pela equipe global de curadores qualificados e entusiastas dedicados.
Recentemente, o Apple Music expandiu suas iniciativas de curadoria para shows ao vivo, introduzindo novos recursos de descoberta no próprio serviço e no Mapas da Apple.
Juntos, esses novos recursos “celebram a alegria da música ao vivo e oferecem a fãs e artistas mais formas de conectar”, explicou a Apple em comunicado.
No Mapas, mais de 40 guias inéditos, cada um com curadoria especializada de editores do Apple Music, destacam os melhores locais para curtir música ao vivo em alguns dos principais centros culturais do mundo.
Das salas históricas onde a Filarmônica de Viena se apresenta a casas noturnas da moda no Brooklyn ou em Tóquio, essas seleções cuidadosas, que atualmente incluem mais de 10 cidades, “são tudo o que as pessoas apaixonadas por música precisam para um programa inesquecível”.
Os guias do Apple Music também permitem que fãs procurem os próximos eventos dos espaços diretamente no Mapas usando o módulo de descoberta de shows do Shazam, parte de um pacote de recursos que esse app lançou ano passado e que aproveita informações da Bandsintown, uma plataforma de recomendação de eventos e descoberta de artistas conhecida mundialmente.
O Oracle AI Agent Studio capacita os clientes e parceiros das Oracle Fusion Cloud Applications…
71% das empresas no Brasil estão reavaliando seus pacotes de benefícios, sendo que mais de…
SEBRAE em parceria com a ABES, AFRAC, ASSESPRO e BRAFIP lançaram o Convênio de Cooperação…
O interesse cada vez mais amplificado no país por redes privativas acompanha uma tendência global…
Os religadores detectam falhas na rede e abrem circuitos de média tensão, realizando ciclos de…
Novidades e atualizações de nuvem da Microsoft impulsionam a transformação digital e a proteção de…