A Apple Intelligence, o sistema de inteligência pessoal “que oferece informações úteis e relevantes”, estará disponível em mais idiomas, entre eles português (Brasil), francês, alemão, italiano, espanhol, japonês, coreano e chinês (simplificado), além de inglês (Singapura e Índia).
Os novos idiomas estarão disponíveis em quase todas as regiões do mundo com o lançamento do iOS 18.4, iPadOS 18.4 e macOS Sequoia 15.4 em abril. Desenvolvedores podem começar já a testar os lançamentos.
Pela primeira vez, os recursos da Apple Intelligence estarão disponíveis na União Europeia com as próximas atualizações de software para iPhone e iPad.
Nos Estados Unidos, o sistema de inteligência poderá ser acessado em inglês no Apple Vision Pro, ajudando as pessoas a se comunicarem, colaborarem e se expressarem “de formas totalmente novas”.
A Apple Intelligence representa “um avanço extraordinário para a privacidade em IA”. Ela foi projetada para proteger os dados dos usuários a todo momento, começando pelo processamento no aparelho.
Isso significa que muitos dos modelos usados são executados inteiramente no aparelho. Para solicitações que exigem acessos a modelos maiores, a Computação Privada na Nuvem estende a privacidade e a segurança do iPhone para a nuvem para possibilitar um volume maior de informações.
A Apple Intelligence continuará crescendo com novos recursos nos próximos meses, incluindo mais possibilidades para a Siri.
Cada vez mais a alfabetização digital é uma necessidade essencial para a força de trabalho…
Um dos principais benefícios foi a redução significativa de erros manuais em processos, como o…
Empresa reportou margem operacional anual e crescimento de 48% no fluxo de caixa das operações,…
Investimento em data centers verdes promove eficiência energética e redução de custos.
A estratégia RENOVA simboliza a visão da SAP de que a sustentabilidade e a inovação…
Na cidade carioca fica o Santos Dumont, supercomputador presente no ranking das 100 máquinas mais…