O Apple Diagnostics do Self Service Repair, um software que permite identificar problemas, agora está disponível em 32 países europeus, incluindo Reino Unido, França, Alemanha e Países Baixos.
Lançado nos Estados Unidos em dezembro de 2023, o Diagnostics permite que usuários testem a funcionalidade e o desempenho de peças nos produtos da mesma forma que os Centros de Serviço Autorizado Apple e assistências técnicas independentes, ajudando a identificar quais peças podem precisar de reparo.
Com essa expansão, o Apple Diagnostics do Self Service Repair passa a ser compatível com modelos de iPhone, Mac e Studio Display em 33 países e 24 idiomas.
O Diagnostics “é parte do esforço contínuo da Apple para ampliar a vida útil dos seus produtos”
É possível acessar o Apple Diagnostics para saber se um produto precisa ou não de reparo. A sessão pode ser iniciada em um segundo produto para verificar o status e o desempenho no aparelho a ser consertado.
Depois que o usuário iniciar a sessão e seguir as instruções na tela, ele descobrirá se o produto precisa de reparo e quais peças devem ser trocadas.
Estudo revela como a adoção da IA pode revolucionar a eficiência e a qualidade dos…
E-mails e ferramentas de colaboração corporativa estão entre os principais vetores de ataques cibernéticos.
Expectativa da empresa é encerrar 2024 com um faturamento próximo de R$ 8 bilhões, impulsionado…
Solução oferece comunicação multilíngue em tempo real para vendas e suporte globais.
O lucro líquido da empresa atingiu US$ 359 milhões, em comparação com as estimativas dos…
Foi ainda determinado, pelo TCU, a necessidade de aumentar o percentual de investimentos direcionados à…