A Agência Nacional de Telecomunicações recebe contribuições para a Consulta Pública nº 74/2023, disponível no Participa Anatel, até o próximo dia 5 de fevereiro.
O objetivo é a alteração do Regulamento do Processo Eletrônico, aprovado pela Resolução nº 682, de 31 de agosto de 2017, objeto do item 23 da Agenda Regulatória 2023-2024.
As mudanças no regulamento preveem que “os interessados que desejarem indicar procuradores deverão utilizar as funcionalidades de controle de representação diretamente no sistema”; que “somente serão aceitas procurações emitidas e assinadas diretamente no SEI, por meio de suas funcionalidades de controle de representação, emitindo e gerindo suas Procurações Eletrônicas no sistema”; e que “as intimações destinadas aos usuários externos cadastrados na forma deste Regulamento ou às pessoas naturais ou jurídicas por eles representadas serão feitas por meio eletrônico e consideradas pessoais para todos os efeitos legais”.
A realização dessa consulta pública proporcionará a oportunidade de receber contribuições dos diversos stakeholders do setor de telecomunicações, enriquecendo o processo de revisão e garantindo que a regulamentação seja robusta, coerente e aderente às necessidades atuais do mercado.
Além disso, reflete “o contínuo compromisso da Agência em assegurar um processo democrático e participativo, fortalecendo assim a legitimidade e a qualidade das decisões regulatórias”.
App da empresa de benefícios para compras foi lançado com curadoria da Delfia na implementação…
Segundo dados do Gartner Peer Insights 2024, 91% dos clientes recomendam a NICE como fornecedor…
São 12 músicas identificadas para cada pessoa no planeta.
A empresa está promovendo uma transformação na área de Recursos Humanos com o uso das…
A liderança de Farlei Kothe visa impulsionar a eficiência e fortalecer a posição de mercado…
Decisão estabelece um marco histórico para o setor de telecomunicações, promovendo modernização e melhor atendimento…