O varejo brasileiro tem uma grande expectativa em relação à próxima Black Friday. A empresa de soluções de inteligência Neotrust está projetando um aumento de 12,6% nas vendas, em comparação com 2022. Além disso, os estabelecimentos também esperam um crescimento no tíquete médio.
Para proporcionar as melhores experiências de compra, a tecnologia se torna cada vez mais aliada do varejo e dos consumidores. De fato, a Black Friday se tornou uma experiência digital e as aplicações e soluções desempenham papel crucial para o sucesso das empresas durante este período.
O que pode ser melhorado para uma temporada bem-sucedida na Black Friday? Abaixo, um check-list para que as empresas possam tirar o máximo de proveito e incrementar as vendas:
Após o evento da Black Friday, o trabalho de personalização e fidelidade devem continuar. Muitos clientes apreciam a conexão com suas marcas favoritas por intermédio de emails de acompanhamento e sugestões de produtos relacionados ao seu perfil de consumo.
Com essas etapas em mente, a experiência da Black Friday se tornará mais bem sucedida e rentável. Lembre-se que, além do aumento nas vendas, esta época do ano é uma excelente oportunidade para fidelizar clientes.
Osmar Gomes é Diretor de Desenvolvimento e Novos Negócios da E-Deploy
O Oracle AI Agent Studio capacita os clientes e parceiros das Oracle Fusion Cloud Applications…
71% das empresas no Brasil estão reavaliando seus pacotes de benefícios, sendo que mais de…
SEBRAE em parceria com a ABES, AFRAC, ASSESPRO e BRAFIP lançaram o Convênio de Cooperação…
O interesse cada vez mais amplificado no país por redes privativas acompanha uma tendência global…
Os religadores detectam falhas na rede e abrem circuitos de média tensão, realizando ciclos de…
Novidades e atualizações de nuvem da Microsoft impulsionam a transformação digital e a proteção de…