Oracle apresenta NetSuite Field Service Management

A nova solução de serviço de campo de ponta a ponta combina programação e expedição, gestão de inventário, manutenção preventiva e gestão de ativos do cliente em um aplicativo móvel.

A Oracle NetSuite apresentou o NetSuite Field Service Management para ajudar organizações no Brasil a oferecer experiências de serviço de campo integradas a clientes e funcionários.

A nova solução de gestão de campo tem como objetivo ajudar as organizações a reduzir os custos operacionais e aumentar a satisfação do cliente, melhorando as comunicações entre as equipes de campo e escritório, simplificando a programação e o despacho, automatizando a gestão de inventário e de ativos do cliente e aumentando a visibilidade dos dados em tempo real.

“As organizações de serviços de campo geralmente são prejudicadas por processos manuais que podem impactar negativamente a produtividade, a experiência do cliente e a receita geral”, disse Gustavo Moussalli, vice-presidente da Oracle NetSuite para a América Latina.

“O NetSuite Field Service Management pode ajudar nossos clientes no Brasil a resolver esses problemas automatizando os principais processos de serviço de campo e fornecendo os insights em tempo real necessários para reduzir os custos operacionais e aumentar a satisfação do cliente”, acrescentou ainda.

O NetSuite Field Service Management substitui a papelada, as planilhas e outros processos manuais normalmente usados pelas organizações de serviço de campo, simplificando a coleta de dados no local e disponibilizando-os imediatamente no NetSuite.

Com o suporte para o idioma português e moeda local, ele ajudará as organizações no Brasil a aprimorar diferentes tarefas diárias. b