A SAP Labs France, subsidiária da SAP dedicada a atividades de Inovação e Desenvolvimento (I&D) do Grupo, inaugurou o seu novo Centro de Experiência do Cliente dedicado à Inteligência Artificial (IA), em Sophia Antipolis.
A medida representa “um passo importante no compromisso contínuo da SAP com a inovação e a excelência tecnológica”.
Localizado no coração de Sophia Antipolis, um dos maiores parques tecnológicos da Europa, o novo Centro irá oferecer uma experiência imersiva aos usuários SAP, que poderão descobrir e experimentar com o recurso à IA as diferentes oportunidades oferecidas em seus negócios.
A abordagem da SAP à IA empresarial consiste em fornecer aos usuários a IA mais relevante, fiável e responsável.
Através de percursos interativos, os visitantes terão a oportunidade de imergir em várias aplicações concretas da IA em diferentes áreas, como a arte, a cibersegurança, a IA responsável ou a transição energética.
Poderão também experimentar o novo assistente de IA da SAP, Joule, que fornece informações proactivas e contextualizadas de todo o portfólio de soluções da SAP e de fontes de terceiros, “ajudando as pessoas a trabalhar mais rapidamente e a obter melhores resultados de negócio de forma segura e compatível”.
“Este novo Centro da SAP em Sophia Antipolis é uma montra das nossas inovações mais recentes e mostra como, diariamente, os nossos colaboradores se envolvem e inovam com a IA. Juntamente com o apoio ao cliente orientado para a IA da SAP, esta inovação irá melhorar significativamente a facilidade de utilização e o valor das soluções da nossa empresa, apoiando as jornadas de transformação empresarial de cada um dos nossos clientes”, afirma Stefan Steinle, vice-presidente executivo, Apoio ao Cliente.
São 12 músicas identificadas para cada pessoa no planeta.
A empresa está promovendo uma transformação na área de Recursos Humanos com o uso das…
A liderança de Farlei Kothe visa impulsionar a eficiência e fortalecer a posição de mercado…
Decisão estabelece um marco histórico para o setor de telecomunicações, promovendo modernização e melhor atendimento…
A temporada de ofertas traz oportunidades e também riscos em função do aumento de golpes…
Alinhar o conhecimento acadêmico às atuais demandas do universo corporativo está entre as prioridades da…