A Dynamic Yield, uma empresa Mastercard, está lançando Element, um conjunto exclusivo de aplicativos e extensões da Mastercard integrado à solução Experience OS.
À medida que a demanda do consumidor por personalização cresce, “as marcas precisam diferenciar sua abordagem para fornecer experiências relevantes em escala”, explica a empresa.
Os modelos de previsão da Mastercard e os insights agregados de gastos do consumidor vão permitir que os clientes de todos os setores “ofereçam maior personalização em qualquer canal digital”.
“Juntas, a Mastercard e a Dynamic Yield estão aprofundando a personalização baseadas em percepções”, disse Raj Seshadri, presidente de Dados e Serviços da Mastercard.
“Essa inovação conjunta é um passo importante no avanço da nossa missão de ajudar os clientes a tomarem decisões mais inteligentes e com melhores resultados, além de mostrar o poder, o impacto e o alcance de nossos serviços”, acrescentou ainda.
Embora o comportamento do consumidor tenha sofrido mudanças rápidas nos últimos anos, o desejo de interações mais personalizadas e significativas é cada vez mais forte. De acordo com pesquisa da McKinsey, 71% dos consumidores esperam que as empresas ofereçam interações personalizadas e 76% ficam frustrados quando essas demandas não são atendidas.
Este cenário já está sendo considerado pelas empresas: “98% das organizações acreditam nos benefícios da personalização e planejam investir mais nessa área”.
Element integra os serviços Mastercard com o Experience OS, sistema operacional da Dynamic Yield, que organiza os aplicativos em uma estrutura central aberta, modular e totalmente personalizável. Essa abordagem unificada permite que as equipes criem seu próprio mix de recursos para atender às necessidades de personalização.
“Trazer insights do ecossistema de serviços Mastercard para o Experience OS “é um divisor de águas”. De serviços financeiros ao Fast Food e o varejo, as empresas agora podem “hiperpersonalizar a experiência do consumidor de maneiras totalmente novas”, ressaltou Ori Bauer, CEO da Dynamic Yield.
“Por exemplo, ao analisar os gastos do consumidor em uma categoria, você pode identificar como impulsionar o uso em outra, oferecendo, em seguida, ofertas personalizadas on-line ou em um aplicativo, com base nesses insights exclusivos. A novidade pode ser implementada em todos os setores”, revelou ainda.
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