IBM reforça status de parceiro Cisco
A IBM alcançou o status de Global Gold Integrator da Cisco, visto como uma validação da capacidade da IBM de fornecer soluções e serviços complexos de redes para clientes conjuntos mundialmente.
Como parte da missão da IBM de atender à demanda de mercado por adoção de nuvem híbrida acelerada, a empresa anunciou que passa a incluir serviços de ciclo de vida a seus negócios de redes corporativas.
Além disso, e integrando o compromisso de estreitamento das relações da IBM com as redes corporativas, a empresa alcançou mais uma vez o status de Global Gold Integrator da Cisco.
Sendo o mais alto nível de parceiro Cisco disponível, o status Global Gold Integrator da Cisco “é uma validação da capacidade da IBM de fornecer soluções e serviços complexos de redes para clientes conjuntos mundialmente”, pode ler-se no comunicado.
As atuais empresas no complexo ambiente de TI híbrida precisam de orientação técnica e serviços para continuar inovando e alavancando novas tecnologias, enquanto mantêm a infraestrutura existente funcionando.
Os resultados das pesquisas Future Enterprise Resiliency and Spending 2022 da IDC mostram que, diante de adversidades econômicas, “mais de 60% dos tomadores de decisão entrevistados esperavam aumentar seus gastos em redes corporativas”.
À medida que as empresas integram sua infraestrutura de TI local à arquitetura multicloud híbrida, os serviços de redes avançadas e o suporte se tornam cada vez mais importantes para atender às crescentes expectativas de desempenho dos usuários.
“Quase 4.000 clientes em todo o mundo se voltaram para a IBM para oferecer soluções de manutenção e serviço para produtos Cisco” com o objetivo “de fornecer disponibilidade e desempenho aprimorados para ambientes de rede de clientes”.
Isso inclui atualizações de software, substituições de hardware e suporte break-fix 24×7 para hardware, aplicativos e sistemas operacionais Cisco dos clientes.
Também inclui serviços em todo o portfólio da Cisco, tais como roteamento, comutação, segurança, datacenter, wireless, redes de área de armazenamento, rede definida por software e monitoramento de rede e aplicativos.