Categories: Indústria

Pismo dá cartas na banca

A brasileira Pismo anunciou ter-se tornado “uma das fornecedoras de soluções de banco como serviço (BaaS) de maior crescimento global“, com clientes na América Latina, América do Norte, Europa e Ásia.

Apenas no que diz respeito ao Brasil, a companhia está dando suporte ao banco digital iti, do Itaú.

É ainda a responsável pelo módulo de registro de ativos financeiros da B3, do BTG Pactual, e pela chegada dos serviços financeiros da alemã N26 ao país.

Além do Brasil, a empresa tem escritórios no Reino Unido, nos Estados Unidos e em Singapura mas está contando também com equipes na Índia e na Austrália.

No total são cerca de 400 colaboradores e 55 milhões de contas processadas a cada mês.

Claudia Sargento

Recent Posts

iOS 18 já está disponível no iPhone

No Mapas da Apple, é possível acessar milhares de trilhas de parques nacionais dos Estados…

1 dia ago

Perfil ambidestro do Grupo Stefanini se torna case

Antes que a IA se tornasse o hype atual, o Grupo Stefanini decidiu, há 13…

1 dia ago

Nações Unidas e IBM juntas na Equidade Energética

Trata-se de dois modelos que se complementam e que, entre eles, fornecem dados de mais…

1 dia ago

G20 quer esforço internacional para reduzir assimetrias em IA

O MCTI pautou a necessidade de os países em desenvolvimento não serem meros consumidores de…

2 dias ago

NICE homologa primeira solução brasileira em seu marketplace global

Easy Desk, da A5 Solutions, integrado ao CXone da NICE, oferece novas oportunidades para grandes…

2 dias ago

Tecnologia verde: como alinhar eficiência com uma gestão ecológica

Desde a assinatura do Protocolo de Kyoto, temas ligados à consciência ambiental estão ganhando destaque…

2 dias ago