A brasileira Pismo anunciou ter-se tornado “uma das fornecedoras de soluções de banco como serviço (BaaS) de maior crescimento global“, com clientes na América Latina, América do Norte, Europa e Ásia.
Apenas no que diz respeito ao Brasil, a companhia está dando suporte ao banco digital iti, do Itaú.
É ainda a responsável pelo módulo de registro de ativos financeiros da B3, do BTG Pactual, e pela chegada dos serviços financeiros da alemã N26 ao país.
Além do Brasil, a empresa tem escritórios no Reino Unido, nos Estados Unidos e em Singapura mas está contando também com equipes na Índia e na Austrália.
No total são cerca de 400 colaboradores e 55 milhões de contas processadas a cada mês.
No Mapas da Apple, é possível acessar milhares de trilhas de parques nacionais dos Estados…
Antes que a IA se tornasse o hype atual, o Grupo Stefanini decidiu, há 13…
Trata-se de dois modelos que se complementam e que, entre eles, fornecem dados de mais…
O MCTI pautou a necessidade de os países em desenvolvimento não serem meros consumidores de…
Easy Desk, da A5 Solutions, integrado ao CXone da NICE, oferece novas oportunidades para grandes…
Desde a assinatura do Protocolo de Kyoto, temas ligados à consciência ambiental estão ganhando destaque…